sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Zoo de Londres, ou visitando os amiguinhos de Madagascar !!!

O primeiro passeio ao zoológico é sempre uma experiência inesquecível. Para você significou, além de tudo, conhecer pessoalmente os animais de Madagascar, um filme que adora.
Em São Paulo, um ano atrás, fomos ao Simba Safari. mas, você era muito novinha para aproveitar muito o local. Hoje, fomos ao London Zoo, em Regents Park.
.
Desde que soube que iria lá, disse que queria ver os amiguinhos de Madagascar; Alex, o leão, Marty, a zebra, Glória, o hipopótamo, Melmann, a girafa e Rei Julian, o lêmure que, você chama de "remexo muito".
Como fomos de metro até Baker Street e tivemos que dar uma boa pernada até o zoo, você acabou dormindo no carrinho e só acordou lá dentro e, digamos, não estava no melhor do seu humor.
.
A primeira coisa que disse foi "Quero ver o Melmann" - Só que estávamos entrando no reino dos gorilas e isso deixou-a um tanto brava !!! Ainda reclamando, fomos visitar o pavilhão dos répteis e você continuava reclamado por que não tinha visto a girafa ainda.
Enfim, chegamos ao local dos hipopótamos, só que para tristeza geral, esses animais são recolhidos no inverno. Assim, nada de Glória. Snifffffffffffff !!!
Para compensar, logo em seguida chegamos ao habitat de Alex, o leão, e você pôde vê-lo tomando sol sossegado. Seu humor começou a melhorar !!!
. Isso nos permitiu passar pelo aquário, pelos flamingos, pelos pelicanos, pelas borboletas e por alguns outros animais.
.
Antes de chegamos ao túnel que dá acesso ao outro lado do parque, passamos pelos pinguins e de lá cruzamos o túnel e entramos na região chamada "Into Africa".
.
Lá vimos as hienas, os javalis e a gaiola dos lêmures, onde o Rei Julian estava nos esperando de pé !!!
,
Finalmente, logo depois, chegamos nas girafas !!!!
. Bem ao lado da casa do Melmann estavam as zebras, ou melhor Marty e seus irmãos !!!
.
Passada essa parte, enquanto procurávamos um banheiro, seu irmão se perdeu de nós. Quando o papai deu conta, não tinha a menor idéia de onde achar o Bibi. Demos duas voltas na área e o Vinícius, que de bobo só tem o jeito de andar, já vinha ao nosso encontro, acompanhado de uma funcionária do zoológico que falava português, problema resolvido.
Tiramos mais algumas fotos, almoçamos e você foi brincar no carossel, aos cuidados do Bibi !!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário