segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Frase do Dia:

"Papai me ajuda,
meu nariz tá derretendo
e virando meleca !!!!"
Valentina precisando assoar o nariz no parquinho!

Um comentário:

  1. É muito dificil ficar longe de quem a gente ama... Estou morando em Brasilia (uma cidade projetada por um arquiteto comunista e onde seu vovô Newtão trabalhou nos anos 60).
    Ele (o seu vovô) tinha muito orgulho em ter participado desse projeto audacioso.
    E eu fui convidada p/ trabalhar bem aqui...
    No começo, chorei muito de saudades dos Tataes e do tio Dodô, mas agora, comecei a entender a cidade!
    Estou trabalhando 12 horas por dia, por isso nem mandei recado no seu aniversário de 4 anos...
    Mas... como sei que vc virá p/ cá no fim de ano, estou quardando muitas "coisas" rosas num "baú", que vc poderá levar para Londres. (talvez a maman e o papai achem um pouco demais). Mas tentei lembrar de tudo que eu gostaria (mas não poderia) usar aos quatro anos de existencia...
    Fique certa, Linda-Linda, que daqui a muitos anos você vai se divertir muito com essas suas escolhas.
    A saudade é tanta que nem consigo frequentar o seu blog!
    TE AMO
    tia moca

    ResponderExcluir