sábado, 6 de março de 2010

Aventura de Pirata !!!

O sol estava tão lindo, brilhando lá no céu. Então fomos ao Hyde Park, direto para o playground ou, como você o apelidou "Hyde Parquinho"!


Lá chegando, demos de cara com aquele lindo navio pirata! Alí começou nossa aventura atrás dos tesouros escondidos e por mares nunca d'antes navegados!


Exploramos a embarcação e depois fomos até uma ilha cheia de tesouros. Andamos para lá e para cá procurando o baú. Porém, piratas mal-criados também vieram atrás da fortuna. Eram muitos!

Várias vezes, tivemos que ficar escondidos atrás de pedras. Mas, a Capitã Valentina foi corajosa e lutou com eles.

Depois tivemos que andar em cima de um enorme jacaré para chegar até o baú do tesouro, onde havia uma maravilhosa coleção de roupas, colares e coroas de princesas.


Saímos daquela ilha em um pequeno barquinho. A Capitã Valentina foi no leme. Tudo ia bem até que no meio do oceano apareceu ... uma terrível serpente marinha! O monstro no perseguiu por horas e horas, mas por fim, conseguimos chegar em outra pequena ilhota, onde procuraríamos por outras fortunas.

Infelizmente, os piratas mal criados também foram até aquela ilha e tivemos que ficar escondidos atrás de pedras o dia todo. Como eles não acharam nada foram embora ao entardecer.

Nós encontramos uma confortável cabana de índio para dormir e comer! Pela manhã, saímos ao encontro do tesouro. Depois de muito andar por lá, a capitã Valentina teve até que descer duas vezes por um terrível escorredor de piratas, chegamos a um enorme baú. Mais roupas, coroas e colares de princesa nos aguardavam!


Quando saíamos da ilhota, demos de cara com a terrível serpente do mar. Tivemos que correr muito até o barquinho e fomos perseguidos novamente. 


Acabamos em uma bela praia e não demorou para encontramos outro grande baú de tesouro. Lá a capitã Valentina fez uma pausa na aventura para comer uma deliciosa maçã em cima do baú.


Depois de pegarmos o que havia por lá; Roupas, colares e coroas de princesa, voltamos até o grande navio pirata e fomos mar adentro.

Chegamos em outra ilha de tesouro. O caminho até o baú era muito diferente. tinha até um lugar para pisar e fazer música. A capitã Valentina aproveitou o momento para fazer uma dança de bailarina, tocando uma bela música com os pés.

Depois de muito tempo andando pela ilha, achamos o tesouro. Estava cheio de ... roupas, colares e coroas de ... princesa!

Ainda tivemos que fugir da sepente do mar que, quase nos pegou. Por sorte, um grande jacará apareceu e engoliu o monstro do mar.


Saímos em nosso pequeno barquinho e fomos para o porto. Nossa aventura chegava ao fim. Voltamos com as mochilas cheias de tesouros.

Mas, quando chegamos ao porto, a terrível serpente marinha reapareceu e tentou engolir a sra. Patinete! A capitã Valentina não deixou. Pegou a sra. Patinete e correu, correu, até a serpente marinha não conseguir alcançar.

Depois de toda essa correria, ainda sobrou tempo para dar comidas para os esquilinhos!


Que dia divertido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário