sábado, 30 de julho de 2011

Meu aniversario de 6 anos !

hNo dia 31 de Julho, voce festejou o teu aniversario adiantado ! A festa era para voce e a Heleninha Batatinha, que completava 3 aninhos ! O tema foi bailarinas, e fizemos no salao de festas da tia Cece ! Na chegada, voce ficou encantada com a decoracao, tua carinha estava incrivel ! Muita gente foi te prestigiar, foi uma festa em tanto ! Ate animadores e palhacos foram contratados para animar a tarde...e DOIS bolos, um para voce e um para a Heleninha...temos que agradecer a tata chien, que organizou tudo com muito carinho e empenho !

Quero tambem te agradecer por deixar minha vida mais feliz a cada dia ! As vezes me pego pensando em como vivi sem voce estes anos todos, hoje nao me imagino sem voce, estes 6 anos foram de muito amor, muitas mudancas, crescimento, aprendizados, muita viagem, amizades para sempre, e a certeza de ver uma menininha linda e feliz crescendo a cada dia. Je t'aime mon bebe d'amour ! Tenho certeza que o seu papai se junta a mim nessas palavras !







 








Nenhum comentário:

Postar um comentário